Nem todo dia é dia de índio

|
Gosto muito de observar SINAIS. Sempre procuro um detalhe que possa ter passado batido em relação à um fato, evento, filme etc. Nessa semana resolvi dar uma espiadinha na Comunidade da Chapecoense no Orkut. Lá vi um tópico que me chamou a atenção. Nele um dos membro pedia que a torcida não fosse ao jogo com camisas do Grêmio e Internacional. Vocês entenderam bem? Do Grêmio e Internacional. Nesse momento tive a certeza que não perderíamos esse jogo. Foi um sinal, e não me perguntem a coerência disso. Talvez tenha levado em conta que esse é o tipo de pedido totalmente desnecessário para o torcedor azurra. Quem é avaiano é só avaiano, e ponto final. Pode até ter uma simpatia por algum outro clube, mas no máximo simpatia.

85 anos de tradição
Acredito que eles tenham sonhado enfrentar um Avaí tão apático quanto aquele que levou 5 bagas. Mofas! Aquilo foi um aborto da natureza, fruto de um probleminha interno que um dia, à mesa de um bar e completamente bêbado (porque senão guardo segredo), eu conto pra vocês. Bastou o Silas dar um murro na mesa que as coisas se endireitaram. Sim, nós temos comandante, meu amigo!

Poderíamos ter ganho o jogo? Claro que sim. Dominamos os 90min, mas não podemos esquecer que a meta é essa: fazer o dever de casa e roubar uns pontinhos do lado de lá da ponte. Primeira etapa cumprida e uma lição que os "gauchos do oeste" aprenderam:

Com a tradição Azurra, só brinca quem é doido.

2 comentários:

Unknown disse...

eterno 5x1???
ok ok, nos torcedores ainda não engoliram isso! Mas será q eles tem memoria curta? pq se esqueceram do 6x0 né? só pode

Robinho Osório disse...

Com esse teu post, só posso dizer que essa gauchada do oeste "tomou nos dedos".
Sem mais!

Robinho :D

Postar um comentário