Quando as imagens falam

|

7 comentários:

Unknown disse...

Já vi isso na comu do avaí, discordei. Simples, os outros são jornais de outros municipios, só o primeiro q é estadual e lá nos outros municipios e nessas cidades ele são meio "anti-capital", como em Joinvile. Lá tem muita gente q odeiam o avaí e as barbies, assim muito nem comprariam o jornal(já vi gente dizendo q não compro o DC pq tinha o avaí na capa). E se botar um flamengo de capa os mistos comprariam ou os torcedores que não tão nem ai pro flamengo tb.

Gerson Santos disse...

Eirck, a sua abordagem parte do ponto de vista COMERCIAL, e sob esse ângulo nada tenho a questionar. Aliás, já trabalhei em jornais do interior e sei que o seu relato é verdadeiro. Mas não é sobre esse aspecto que te convido a raciocinar. Vou te dar uma pista: se você fosse dono de uma competente empresa de comunicação que tem abrangência e liderança REGIONAL, o que você já teria conseguido após 30 ANOS de atuação? Integração ou Divisão Regional?
Já adianto uma pulga aí na sua orelha: se em 30 anos essa sua empresa não conseguiu construir um mínimo de integração regional, inclusive no segmento esportivo, sou obrigado a pensar que ou ela não é tão competente quanto aparenta ou preferiu deixar as coisas como estavam por razões COMERCIAIS.

Anthony disse...

Gerson, é bem por ai ...

Kk De Paula disse...

A inveja mata!

Tássio disse...

Mas ainda bem que somos acostumados com isso, porque a imprensa nacional vai nos tratar dessa forma na série A.

Rodrigo V. R. disse...

Ai gerson vou humildemente sugerir um post para vc, seria sobre a entrevista do Silas no jornal do almoço para o Cacau Menezes. Eu particularmente não gostei.
Abraçoss

Roman disse...

Poisé, levantei essa lebre no orkut... o fato é: estaria a empresa REDE BRASIL SUL preocupada em fortalecer nosso estado? Ou em lucrar as nossas custas? Não estariam eles sabendo que futuramente o "LANCE" e a "FOLHA DE SAO PAULO" podem descobrir que passando a ponte ninguém é Catarinense e coloquem seus jornais a venda, talvez ganhando o mercado?

Postar um comentário