O quase fica por conta das "forças ocultas" que podem surgir nas negociações entre o Avaí e o grupo chinês que apareceu no nosso horizonte de caos financeiro, também batizado pelo presidente Nilton Macedo de "legado inestimável". Segundo o jornalista Rodrigo Faraco, o Leão da Ilha assinou na sexta-feira um novo patrocínio para a camisa.
O nome ainda não revelado, mas desembolsará neste primeiro momento R$ 3 milhões para os cofres do clube. É um patrocínio que pode se tornar uma parceria, aí envolvendo empreendimentos comerciais, melhoramentos da Ressacada etc e tal.
Diz ainda Faraco que o patrocínio já está certo, mas a parceria é mais complexa e precisa passar pelo crivo do Conselho Deliberativo (risos). Se é motivo para comemorar ou se preocupar, isso só saberemos após as cláusulas base serem tornadas públicas. Vale o alerta de outro jornalista, Felipe Silva, lembrando que esses R$ 3 milhões cobririam apenas cinco meses do atual déficit avaiano. Que não seja mais uma edição do vergonhoso "avião russo".

Nenhum comentário:
Postar um comentário