O Avaí segue em busca de um treinador para repor a saída de Pingo. Entretanto, a diretoria está sem pressa. Com confiança no trabalho do técnico interino Raul Cabral, o Leão da llha trabalha, segundo o presidente Nilton Macedo, com tranquilidade e alguns nomes como opção para assumir.
Com a pausa para a Copa do Mundo, o momento é de calma para a definição do novo treinador. Segundo explica Nilton Macedo, a margem para erro é pequena e o perfil do técnico deve ser condizente com os anseios da diretoria e também do torcedor.
- Ainda não temos nada definido, estamos conversando e tratando com eles, temos alguns nomes, que vocês não vão saber ainda (imprensa), só no momento certo, sem pressa. Vamos achar o perfil que queremos e que o torcedor quer – disse à Rádio CBN/Diário.
Raul Cabral, funcionário do Leão, segue no comando do time pelo menos até a próxima terça, na última rodada antes da pausa para a Copa do Mundo, quando o Avaí encara o Icasa, no estádio Romeirão. O técnico interino já avisou a diretoria que não tem interesse em seguir, neste momento, como o treinador principal do clube.
- O Raul Cabral é um funcionário nosso, tem talento, mas já disse que é moço e que quer se aperfeiçoar para um dia ser o técnico titular. Vamos ter calma também – analisou.
O nome que irá substituir Pingo, será o quarto técnico do Leão na temporada - Emerson Nunes e Paulo Turra dirigiram a equipe anteriormente. Antes deles, a diretoria chegou a anunciar no nome de Sydnei Moraes, que preferiu assumir a Ponte Preta. Na última semana, após a demissão de Pingo, o coordenador de futebol Chico Lins explicou que o clube procura por um treinador mais experiente.

Um comentário:
E o factoide que uma raposa largou: "Geninho no Avaí, só falta acertar o salário!". Vinga?
Postar um comentário