Vitória do Avaí fora-de-casa

|
Há quem diga que agora nenhum jogador do elenco avaiano quer deixar a Ressacada. Línguas mais afiadas fazem conexão direta entre a chegada do "avião chinês" e a entrega dos meninos de Raul Cabral ontem em Juazeiro do Norte. Vitória obtida com gols de Eltinho e Eduardo Costa nos primeiros minutos do segundo tempo e que levaram o Avaí para 11ª posição na tabela do campeonato.
Como já repetimos há alguns anos nos pós-jogos do Leão da Ilha, não vimos um bom futebol, entretanto jogou para o gasto, praticamente não correu riscos e dominou a partida na maior parte dos 90min. Três pontos que se somarmos aos outros três que podem entrar para a sacolinha azurra diante do Sampaio Corrêa, periga deixarem o G4 bem pertinho por todo o período de recesso da Copa do Mundo.
Embora o time maranhense venha bem na série B, uma vitória lá, agora, é uma missão plenamente realizável. Se o centro do abalo emocional travador de pernas dos atletas do Carianos era falta de dinheiro e o brochamento de atuar diante do seu torcedor, esses "problemas" acabam de acabar (sic). Os boleiros estão com a faca e o queijo na mão na bela São Luis do Maranhão. Podemos não ter um time fora-de-série, mas esse fora-de-casa está batendo um bolão. Aí não inclusos Roberto e Heber, obviamente.

2 comentários:

Unknown disse...

AINDA PREOCUPANTE PELO FATO DO ICASA SER UM TIMECO RUIM DEMAIS, E O AVAÍ PERDEU 322 GOLS, FICOU NO 2X0 E POR POUCO, NAO SERIA 2X2 NO FINAL, INCRIVEL A FALTA DE TALENTO OFENSIVO, CLEBER NAO PASSAVA UMA COM OBJETIVIDADE, QUALQUER CAMISA 10 DE TIME AMADOR TERIA DADO 3 ASSISTENCIAS ONTEM!!!! A UNICA COISA BOA, ALEM DA VITORIA, FOI O EMPENHO DO TIME.... DE QUALQUER JEITO URRA LEAOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!! VAMO ACERTA ISSO AEEEE, SALDO -1...

Felipe disse...

Alguém sabe se foi so dinheiro que os chineses injetaram? Injetaram ânimo e força de vontade tb?

Postar um comentário