O Avaí na visão do seu técnico

|
Geninho na coletiva pós-jogo de ontem a noite na Ressacada:
  • "Foi um futebol coletivo, um tentando corrigir o erro, ajudando na marcação. Dificilmente ficamos no mano a mano e é uma característica que tem que ter. Hoje a Ponte teve poucas jogadas de fundo, marcamos melhor e isso é bom. A maior virtude foi esse espírito de luta e um futebol sem vergonha de dar um chutão. Vergonha é tomar gol. Tem hora que você tem que jogar feio, você vai ser analisado pelo resultado". 
  • "Eu tinha dito que seria mais difícil que o Atlético-GO, (a Ponte) é um time mais arrumado e foi um jogo de muita falta, truncado. É o jogo típico do que você briga pelos pontos e vamos ter muitos jogos assim. O futebol está disputado, principalmente o da Série B. Foi um jogo até feio, muito brigado. E quem fizesse o gol traria dificuldades ao adversário".
  • "A emoção do Carleto foi porque ele esteve na Ponte, não teve a chance que achou que merecia e saiu magoado. Ele faz um gol e é um desabafo total. Ele veio me agradecer porque a gente dá força, ficamos com ele treinando até depois, batendo falta e eles têm um treinador que acredita neles. Eles podem errar, mas vão ter uma retaguarda e foi um desabafo espontâneo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário