Visando o clássico com o Corinthians no próximo final de semana, o Palmeiras terá um time misto para enfrentar o Avaí nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O técnico Ricardo Gareca comandou uma atividade na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, e encaminhou o time titular.
A equipe paulista não vai contar com o zagueiro Lúcio, que sofreu uma fratura na face, e com o volante Eguren, que lesionou a coxa direita. Wendel, Mendieta, Tobio, Renato e Diogo serão poupados. Com isso, o time pode ter oito mudanças em relação à equipe que perdeu para o Cruzeiro na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Do time que iniciou o jogo contra o Cruzeiro, permanecem apenas o goleiro Fábio e os atacantes Leandro e Henrique. Para substituir Lúcio, o treinador Gareca optou por Wellington, enquanto Wesley assume a vaga que era de Eguren. (...) As mudanças no time já haviam sido sinalizadas por Ricardo Gareca após a derrota para o Cruzeiro. "Vamos com os melhores jogadores que tivermos, mas é difícil que o mesmo time que jogou contra o Cruzeiro jogue na quarta: "Jogamos contra o Santos, 72 horas depois tivemos o jogo contra o Cruzeiro e agora, 72 horas depois mais uma vez, vamos ter a Copa do Brasil. Isso é muito difícil" - disse o treinador.

Nenhum comentário:
Postar um comentário