Se ao torcedor desatento ainda restava uma expectativa mais ufanistas para 2014, a derrota de ontem do Avaí para o time reserva do Palmeiras por 2x0 pode ter servido para trazê-lo de volta à realidade dos fatos. Não que isso seja uma desgraça de proporções globais, mas a luta do clube, o foco da diretoria, é sanear o que restou dos escombros financeiros dos anos anteriores. Se apenas conseguir isso, fazendo uma boa campanha na série B, ainda assim teremos tido um ano proveitoso.
![]() |
| Geninho - Foto Cristiano Estrela |
Geninho foi honesto em suas palavras na coletiva pós-jogo, afirmando que os reforços são necessários, mas sem dinheiro essa é uma possibilidade inviável. Vamos com o que temos e pronto. Talvez o professor encontre um encaixe salvador com estas mesmas peças e até brigue verdadeiramente pelo acesso, mas isso é apenas uma conjectura, uma esperança, coisas ainda ao alcance de nossa paixão.
Apesar da "ausência" de Cleber Santana, o Avaí domíniou no primeiro tempo, com chutes de fora da área e jogada ensaiada de escanteio que deram trabalho para o goleiro Palmeirense. Mas chance de gol mesmo tiveram eles, quando Vagner teve que realizar uma excelente defesa num chute cruzado quase à queima roupa. No segundo tempo, ainda sem Cleber Santana, bateu aquele pianço no pessoal mais experiente, o Palmeiras tomou as rédeas da partida, balançou a rede duas vezes, terminou os 90min com 63% de posse de bola e tornou a Copa do Brasil uma missão quase impossível para o Leão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário