Prezados leitores, há muito o que escrever, muita a ser dito, comentários e análises a serem elaborados. Esta é a sina de um blogueiro: às vezes falta assunto, mas em alguns dias, como hoje, é difícil selecionar o que escrever. Prometo-lhes um post no início da tarde, até lá aproveitem tudo o que os incríveis blogueiros avaianos já postaram e ainda estão postando. Não pára. É um dia de ressaca emocional, estamos todos meio banzos de alegria, atordoados de alívio. Nesta amanhã deixo-lhes apenas com a resposta do craque do Avaí, o craque do Campeonato, o gigante da Ressacada. Imagem original Vinicius Comunidade do Orkut
Postado por
Gerson Santos
às
11:05
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Direto do Orkut
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário