As últimas do Avaí

|
A reapresentação do Avaí é só dia 19 de junho, mas o auxiliar do novo técnico da equipe, Geninho, já está na Ressacada. Ridênio Borges, 69 anos, visitou as dependências do clube, nesta quarta-feira, e participou de uma reunião com o vice-presidente Francisco Battistotti e com o gerente de futebol Chico Lins. O objetivo do encontro é alinhar as ideias e acertar os detalhes da intertemporada.
- Nesses primeiros dias vamos trabalhar para deixar tudo pronto para que possamos fazer uma intertemporada (19 de junho a 14 de julho) com bastante qualidade. Nosso objetivo é fazer uma retomada da competição com bons jogos que nos deem tranquilidade na busca do acesso à série A.
Entre as tarefas do Avaí para a intertemporada está a busca por reforços. De olho na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o Leão da Ilha procura jogadores para suprir a carência em determinadas posições, entre elas a lateral direita e o setor ofensivo. Segundo Chico Lins, coordenador de futebol do clube, um jogador já está acertado, aguardando apenas a oficialização do contrato.
- Tem um jogador que está próximo, mas prefiro não revelar o nome. Buscamos um lateral direito, um volante para repor a saída do Tinga, um meia e um atacante. Isso é o que estamos tentando, não quer dizer que vamos contratar – disse o dirigente.
Assim que acertou sua ida ao clube, o técnico Geninho foi consultado pela diretoria sobre alguns nomes e deu aval para as negociações. Um dos atacantes especulados no clube foi Rychely, do Goiás, mas, de acordo com Chico Lins, não existe nenhuma negociação no momento. "Não sei de onde surgiu essa informação. Não temos nada com o Rychely. Alguns jogadores que queremos já estavam na nossa agenda e o Geninho deu o ok”, afirmou Chico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário