As "máquinas" do Brasileirão param até o dia 15 de julho. Os olhos se voltam para a Copa do Mundo e todos os clubes de todas as divisões nacionais prometem usar esse tempo para voltar com mais reforços, mais motivação e, principalmente, mais organização para a metade final da temporada.
Com o Avaí não é diferente, haja vista que até aqui nada mais fez que constranger seus torcedores no Campeonato Catarinense e ainda não dizer a que veio nessa série B. Como está não pode ficar, a menos que a meta fosse acabar a segundona na posição intermediária da tabela.
Mas se os jogadores já estão de papo para o ar, os cartolas do Carianos se movimentam para incrementar qualidade ao elenco que Geninho assumirá na semana que vem, mais precisamente no dia 19. Matéria de ontem no DC informa que o Avaí busca cinco reforços pontuais: um segundo volante, um lateral-direito, um meia ofensivo, um atacante e um zagueiro experiente.
Nenhuma novidade para quem acompanhou o desempenho azurra nas primeiras 10 rodadas da segundona. São estas as posições mais carentes, talvez as maiores responsáveis pelo Avaí estar apenas na 9ª colocação, com 14 pontos e um aproveitamento de 47%. Pouco para quem desejava somar pelo menos 20, mas que poderia ser bem pior se Raul Cabral não tivesse arrumado a casa nas últimas quatro rodadas. Entre mortos e feridos, estamos apenas feridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário