Lembro que no início do ano passado, aqui no blog, elogiamos as primeiras ações da diretoria e Depto de Futebol, que conseguia juntar num mesmo time as qualidades de Cleber Santana e Marquinhos Santos. Tudo certo para conquistar a América. Bons tempos de sonhos ufanistas, até que Júlio Rondinelli trouxe Adriano Chuva e depois dele outros congêneres, e a temporada foi para o brejo.
Acredito que o cara que inventou a frase "Futebol é momento", é o mesmo que percebeu que não há planejamento no futebol brasileiro, daí que uma coisa estar intimamente ligada à outra, não tem?
Por isso, quando nesse cenário surge uma atitude para ser elogiada, urge que não deixemos para depois ou até mesmo que se espere os resultados efetivos da iniciativa. Pode ser tarde demais e lá se foi a oportunidade de passar uma mensagem positivista. Tem que ser já!
Então, em ritmo de Usain Bolt, quero parabenizar Nilton Macedo, que apesar de ter herdado um Avaí em escombros, de recentemente ter seu nome inserido no CADIN (Cadastro Informativo de Créditos não Quitados) por conta das inadimplências do clube, de não ter conseguido sanear os "papagaios" e por isso ter perdido o patrocínio da Caixa, ainda assim esgravatou uma parceria financeiramente até mais interessante com o grupo Jinggong. Vamos e venhamos, nessa o presidente fez chover.
Nenhum comentário:
Postar um comentário