Quando as máquinas param

|
Será uma pausa breve, mas o elenco do Avaí tem até a próxima segunda-feira para descansar suas musculaturas, ficarem livres dos treinamentos físicos, curtirem a família e também pensarem na nova postura que adotarão nessa nova fase do Avaí. Os campeonatos brasileiros param para assistir a Copa do Mundo, mas internamente ninguém ficará parado, tão menos o Avaí.
Junto com a reapresentação do grupo de atletas, o técnico Geninho também chega no dia 19 de junho para reorientar a cabeças, as pernas e os bons modos dos meninos barbados do Leão da Ilha. Serão 25 dias até a retomada da série B diante do Atlético Goianiense aqui mesmo na Ressacada, tempo mais que suficiente para que as engrenagens se soltem e estejam devidamente azeitadas.
A contratação de reforços devem acontecer, embora a única novidade no horizonte seja a saída do volante Tinga para o Jubilo Iwata do Japão. Uma tremenda baixa no elenco, mas que sendo vinculado ao Palmeiras, apenas emprestado ao Avaí, não havia como impedir a transação do atleta. Mais responsabilidade no ombros do Gerente de Futebol Chico Lins, que vai ter que se virar nos 30 para cobrir essa perda inesperada e ainda buscar no mercado aqueles que Geninho considerar indispensáveis para a campanha do acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário