JEC e Avaí se enfrentam hoje às 16h20 em Joinville para ficarem mais perto dos seus objetivos. Além de um possível retorno à liderança por parte do JEC, e até uma vaga no G-4 para o Avaí, o encontro marca o retorno do tricolor para sua casa após 51 dias sem partidas oficiais no estádio.
Para Geninho, o favorito é Joinville, que está no G-4 e joga à frente da sua torcida. O time do Norte teve a semana inteira para treinar por já ter sido eliminada da Copa do Brasil, porém, conta com uma extensa lista de desfalques. Para Hemerson Maria o Leão é o dono do favoritismo por ser mais entrosado, ter atletas mais experientes e jogar há mais tempo juntos, principalmente o setor de meio de campo.
O Avaí poderá contar com a base que venceu os últimos dois
jogos pela Série B após o retorno da Copa do Mundo. Marquinhos,
porém, é dúvida para a formação do time de azul e branco. Geninho não faz muito mistério, mas ainda não tem certeza se conta com seu capitão. No ataque, porém, ainda diz ter uma dúvida. Assim, deve mandar a campo Vagner; Bocão, Pablo, A. Carlos e Carleto; E. Costa, Diego Felipe, Cleber Santana e Marquinhos (Diego Jardel); Anderson Lopes e Paulo Sérgio (Roberto).
Hemerson Maria costuma fazer mistério para montar sua equipe. Sem contar com quatro titulares, o treinador pode ter o retorno de Bruno Collaço ao sistema defensivo. Meio de campo e ataques seguem incógnitas, mas ele deve mandar a campo a seguinte formação: Ivan; Edson Ratinho, Anderson Conceição, Thiago Medeiros e Murilo (Bruno Collaço); Washington, Daniel Pereira (Harrison) e Marcelo Costa; Fabinho, Edigar Junior e Jael. Fonte base Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário