"Não podemos fazer da Ressacada o caldeirão dos outros". A frase do meia Cleber Santana resume o sentimento de todos no Avaí. Com média de 2.964 torcedores por jogo na Série B, o clube azurra espera um grande público na partida contra o Luverdense na próxima sexta-feira. A motivação é o fato de o time estar no G4 pela primeira vez nesta temporada.
- Peço ao torcedor que venha ao jogo, ao nosso caldeirão, porque não podemos fazer da Ressacada o caldeirão dos outros. A torcida tem que ter paciência, não é após 10 minutos estar vaiando. Tem que vir e apoiar até o final do jogo. A Ressacada sempre foi assim. A torcida não pode ficar com desconfiança e vir apenas duas mil ou três mil pessoas, tem que vir em grande número para nos apoiar que vai ser importante - afirmou Cleber Santana em entrevista coletiva na segunda-feira.
Com 23 pontos, o Avaí é o 4ª colocado da Série B, com a mesma pontuação de América-MG e Joinville, que estão na frente. Já o Luverdense tem dois pontos a menos e está na 6ª posição. A partida acontece às 21h de sexta-feira, na Ressacada. Fonte base Infoesporte

Nenhum comentário:
Postar um comentário