Lesões atrapalham volantes do Avaí

|
As lesões de Judson e Luan, volantes titulares do Avaí, trouxeram dificuldade ao técnico Claudinei Oliveira. Para suprir a necessidade de uma dupla que vinha funcionando, o comandante optou pela experiência de Ferdinando e a juventude de Renato (o jovem Menezes é outra alternativa para a posição), mas já sinalizou que gostaria de contar com os atletas no departamento médico ou ter outras opções. Ainda assim, sempre com cautela.
Claudinei evita apontar o setor ou os atletas como culpados pela eliminação na Copa do Brasil. O treinador também indica que o Brasileirão deve ter limite de inscritos, algo que havia sido discutido em uma primeira reunião entre os clubes, na CBF, e que ainda retornaria para uma decisão final. Diante dissoo, o comandante afirma que ainda é preciso fazer um planejamento de elenco.
- Em um momento desses falar em contratação, parece que estamos transferindo a responsabilidade. Menezes tem treinado bem, é uma opção, o regulamento do Brasileiro terá limite de inscrições de 33 atletas, tem um prazo máximo, depois pode trocar só 10, tem mudanças que temos que tomar cuidado. Não podemos inscrever esses 30 do elenco de cara, temos que analisar - afirmou.
Tanto Luan quanto Judson têm problemas musculares. O primeiro está fora há um mês, enquanto o segundo sentiu no dia 22 de fevereiro. Em conversa com o departamento médico, Claudinei Oliveira quer acompanhar o caso da dupla e cita que apesar de ter garantido vaga na final do Catarinense, precisa de um time competitivo para o returno.
- Vamos estudar com calma, não é momento, vamos analisar quanto tempo o Luan e o Judson retornam, a classificação para a final nos dá um pouco de tranquilidade, mas temos que entrar com seriedade para ver se a gente consegue chegar longe no segundo turno. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário