Sem Capital na Copa do Brasil

|
"O Avaí que ainda se mantinha de pé na Competição, foi desclassificado na noite desta quarta-feira (01) de cinzas. E sabe o pior? Foi merecido. Uma equipe que cobra 13 escanteios, fora as faltas, as chances de gols perdidas, tudo isso foi resultado de uma incompetência dentro de campo. Não é possível que os atacantes não saibam que precisa ter alguém atento para pegar a sobra, como por exemplo, foi o gol do Leão, uma das milhares de chances que o time Catarinense teve. Foi um jogo estilo toma lá dá cá, sabe? O Avaí teve muitas oportunidades de se classificar e não soube aproveitar.
Aí quando o jogo foi para as cobranças de pênalti, o torcedor esperava ver atletas que tivessem força nos pés e segurança, mas o que se viu? O contrário, claro! Marquinhos Santos perdeu o segundo pênalti dele, bateu muito mal, nas mãos do goleiro e um chute fraco. Rômulo seguiu o mesmo exemplo e Leandro Silva mandou a bola no CT. Três cobranças vergonhosas. Obvio que é uma pressão decidir uma vaga nas penalidades, mas é a nova regra, então que seja treinado isso, que seja feito com eficiência e não da maneira que foi.
Voltando aos 90 minutos do jogo, Claudinei Oliveira demorou muito para fazer as substituições. Caio César não tem vez. Marquinhos Santos fez a mesma coisa nos escanteios e nas faltas. Ninguém vai tirar o mérito do Capitão ou questionar a história dentro do Clube Azurra, mas o meio campo tem estado muito lento com ele. Enfim, a eliminação veio, o foco se mantém no Catarinense, já que domingo (05) tem a última partida do turno, contra o Inter na Ressacada, e se o Leão quer manter uma vantagem, é bom que a vitória venha." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário