Levantou o caneco em um jogo apático

|
"Certo que a partida contra o Inter de Lages, no último domingo, não foi lá grande coisa. Podemos dizer que existiram três pontos importantes neste jogo. O primeiro, a vontade que a equipe serrana teve durante boa parte dos 90min. Foi uma equipe que chegou a ser superior em alguns momentos. O segundo ponto, a volta de Vinicius Pacheco. Depois de nove meses longe dos gramados, ele mostrou vontade, marcou o dele e fez o torcedor lembrar as partidas que fez antes da lesão. Pacheco vai ajudar na meia cancha do Avaí, que tem sido um dos setores mais lentos da equipe Azurra.
O terceiro ponto que marcou a partida de domingo, foi à entrega da taça do primeiro turno. A equipe fez por merecer e conquistou de forma invicta. Aí existem aquelas perguntas: Mas então o Avaí é o melhor time do Catarinense? ou O Avaí tem mostrado um belo futebol? Sinceramente, para as duas perguntas a resposta seria não. O setor que mais funciona, continua sendo o defensivo, porque é característica do técnico Claudinei Oliveira, mas já deu para perceber que se o meio não for mais ágil, vão existir jogos que o Leão vai ficar na retranca. Caio César tem recebido diversas oportunidades e não está aproveitando nenhuma. 
Denílson ficou apagado contra o Leão Baio e não teve dancinha, mas uma coisa deve ser dita, o lateral Leo, que entrou no segundo tempo contra o Inter de Lages, quase colocou uma bola na rede e mostrou que sangue novo quer espaço no grupo. Parabéns ao Avaí pela taça do primeiro turno do Catarinense e que isso seja um incentivo para que o futebol melhore." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário