Título do estadual invicto?

|
O Avaí levou a taça Atlético Nacional de Medellín, referente ao primeiro turno do Catarinense, de maneira invicta. Em nove jogos, foram seis vitórias e três empates, com 14 gols marcados e apenas três sofridos. Números de um time que encaixou e garantiu a vaga antecipada na final do estadual.
Agora, o Leão da Ilha pensa também em levar o returno. Para o presidente Francisco José Battistotti, é possível sonhar até com a conquista de maneira invicta. Afinal, o clube provou que é possível.
- Balanço positivo, espero que o Avaí faça um segundo turno com a mesma campanha. Vamos buscar a taça Sandro Pallaoro e buscar a taça Delfim Pádua Peixoto. Sentimos o gosto da invencibilidade, vamos tentar fazer com que ela permaneça até o fim, seria positivo.
O Avaí fechou o turno com o empate diante do Inter de Lages, na noite de domingo. Claudinei Oliveira aproveitou para observar atletas e dar ritmo a quem jogou pouco, como Vinícius Pacheco, autor do gol azurra, e o zagueiro Gustavo. Para o defensor, a conquista tem todo o mérito do grupo, mesmo daqueles que não estiveram presentes no campo em todas as partidas.
- Alguns jogadores receberam chance sem ritmo, enaltecer também o Pacheco, é difícil ficar tanto tempo parado. O turno foi bom, não vencemos na última rodada, mas temos que valorizar o grupo. Agora temos que ir para o turno e fazer a mesma campanha ou até melhor. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário